Notícia do dia 02/02/2023
Um acidente no barracão da escola de samba Tom Maior, em São Paulo, deixou pelo menos três artistas de Parintins feridos, na tarde desta quinta-feira. A informação foi repassada por um outro artista de Parintins que pediu para não ter o nome identificado, mas falou que o clima é de apreensão no local.
São poucas informações ainda sobre o ocorrido, mas o que se sabe é que os artistas haviam caído de uma espécie de elevador. Um deles, segundo a fonte teria ficado preso nas ferragens.



Equipes de saúde, e até um helicóptero foi direcionado para a área.
A TV Record informou ao vivo as 15h50 que já são quatro pessoas feridas: Alexsandro Rodrigues 40 anos, Luan Souza 22 anos, e um jovem identificado como Mateus, 27 anos. A quarta vitima não teve o nome revelado.
BOLETIM CORPO BOMBEIROS SP
Acidente com guindaste, Av Dr. Abraao Ribeiro, 497 – Barra Funda (Dentro do barracão tom maior/fabrica do samba). 4 vítms prensadas por guindaste, das quais, 1ª vítm, masc, 27 anos, contusão no ombro e ferimentos na orelha, ao PS Santana; 2ª vítm, masc, 22 anos, trauma de face, contusão no ombro esquerdo e perna, ao PS Penteado; 3ª vítm e 4ª vítm, estamos aguardando informações. Empenho de 6 vtrs. Aguardamos mais informações do
Márcio Costa/ AmEmPauta