
O deputado federal Marcelo Ramos (PL), vice-presidente da Câmara dos Deputados, publicou vídeo afirmado que está lutando para apoiar o setor de eventos do Amazonas e do Brasil. O segmento foi fortemente impactado pela pandemia da covid-19.
Marcelo recebeu em Brasília representantes do segmento e afirmou que tem buscado incentivo para garantir a sobrevivência do setor e dos empregos gerados.
Ramos destacou que o setor de entretenimento foi um dos mais impactados e que tem perspectiva de retomada.
"Vamos contruir saidas para que vocês possam passar esse momento difícil, sobreviver economicamente e voltar a fezer eventos que alegram as pessoas e acima de tudo, geram milhares de empregos. Contem comigo", disse.
Ver essa foto no Instagram
Márcio Costa/ AmEmPauta