Notícia do dia 07/05/2026
Um homem de 35 anos foi preso em Parintins durante a Operação Caminhos Seguros, realizada pelas forças de segurança para combater crimes contra crianças e adolescentes. A informação foi confirmada pela delegada Marna de Miranda. De acordo com a autoridade policial, o caso tramita em segredo de Justiça e, por isso, detalhes adicionais sobre a investigação não podem ser divulgados. A vítima tinha 15 anos na época dos fatos, ocorridos em 2019.
Segundo a delegada, o mandado cumprido é resultado de sentença condenatória já transitada em julgado. O homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime inicialmente fechado
“A vítima na época dos fatos tinha apenas 15 anos de idade. Esse mandado é de sentença condenatória transitada em julgado, com pena de 18 anos a começar no regime fechado”, informou Marna de Miranda.
O preso ainda deverá passar por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que a Operação Caminhos Seguros continua em andamento e novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias em Parintins e demais municípios da região.
Ver essa foto no Instagram
AmEmPauta