Busca

Daniela Mercury fala sobre morte de dançarino de seu clipe na Bahia: "é revoltante"

Daniela Mercury fala sobre morte de dançarino de seu clipe na Bahia: Daniela Mercury falou sobre o dançarino morto em Salvador Foto: Reprodução/Instagram Notícia do dia 06/12/2019

RIO — Daniela Mercury se pronunciou após a morte do dançarino Marcos Paulo dos Santos Ramos, de 18 anos. O jovem, morto após ser baleado em Salvador na Bahia, participou de um videoclipe da cantora , da canção "Samba Presidente", em 2018. Por meio de sua assessoria de imprensa, a intérprete de "O canto da cidade"  disse que "é revoltante ver o sofrimento da família de Marcos", e espera que o "o assassino seja identificado e preso".

 

" Eu sinto muitíssimo a morte precoce de um jovem de 18 anos. Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de Samba Presidente! O lyric vídeo não teve a minha participação. Escolhemos colocar a drag queen Petra Peron para me interpretar", disse a cantora, em comunicado.

 

Ainda de acordo com Daniela, que disse estar "muito sentida",  Marcos tinha "uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar". A cantora falou o número de assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil, que classificou como "alarmante".

 

"É um massacre o que acontece nesse país com a população negra. Eu me coloco, como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil. Não podemos fingir que não estamos vendo. É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família", concluiu a cantora.

 

O crime aconteceu no bairro João Cabrito, em Salvador na última quarta-feira. De acordo com testemunhas, um bando em um carro efetuou disparos aleatórios na Rua dos Ferroviários, conforme informou o G1. Além de Marcos, outro homem ficou ferido na ação.

 

Fonte: Jornal Extra