
O movimento Fora Antônio Andrade recebeu na manhã deste sábado, 2, a adesão mais simbólica até o momento, o da filha do mestre Lindolfo Monte Verde fundador do Garantido, a batuqueira Maria do Carmo. Maria do Carmo Monte Verde assim como outros membros da família do fundador do Garantido, também estão fazendo coro pela saída do atual dirigente do Garantido após o fiasco do festival 2022.
O movimento Fora Antônio Andrade iniciado logo após as pífias apresentações do Garantido já conta com mais de 300 sócios, sendo que neste final de semana, o idealizador, ex-amo do Boi Gaspar Medeiros, esteve levando o documento físico para alguns sócios.
O movimento Fora Antônio Andrade está em amplo crescimento e é composto apenas por sócios no link https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=VCOHBBdAE0mjMHPQM6OEDbavnLQq7GpJjCS1Vz2KIZdUMlBVWFRHOERXTFRQSTY2VUtFWTBHRVU5WC4u
Há ainda uma abaixo assinado que pode ser acessado por torcedores no link https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/57903
Em Parintins, o sócio pode procurar a Ótica Medeiros, na estrada do Macurani,, próximo ao Fórum de Justiça para assinar a lista física.
MANAUS
Outras listas pedindo a realização de assembleias para discussão da destituição da gestão de Antônio Andrade também estão circulando em Manaus como anunciou a sócia Viviane Linhares, em seu Facebook.
Márcio Costa/ AmEmPauta