
A professora Jacilene Oliveira, que atualmente estava como gestora da Escola Estadual Álvaro Maia de Parintins, faleceu na tarde deste domingo com suspeita de covid-19, no hospital São Lucas, em Manaus. A informação foi confirmada pela sua nora, Francisca Raucelene.
A família de Jacilene ja vivia um drama desde a perda do seu filho Maycol também por conta da doença, em maio.
Outro filho de Jacilene, o professor Wendel Oliveira e o seu esposo funcionário público Raimundo Oscar também foram intubados em Manaus, mas estão em recuperação.
O falecimento da professora acontece dias depois da alta médica do seu filho Wendel Oliveira que teve praticamente 100% do pulmão atingido pela doença, mas se recuperou, no Hospital Santa Júlia.
Em um grupo de WhatsApp, a coordenadora Regional de Educação de Parintins Keila Nogueira lamentou a morte da professora. "Faltam palavras nesse momento tão doloroso. Nossa professora e gestora Jacilene atendeu o chamado de nosso pai celestial. Que Ele console nossos corações e toda família, que sua passagem seja em paz e que o reencontro com seu filho amado seja luz para sua alma. Que Deus lhe receba querida Jacilene"
Márcio Costa/ AmEmPauta