Divulgação
Notícia do dia 09/01/2026
U homem de 44 anos de idade foi preso pelo crime de estupro de vulnerável de uma menina de 11 anos. Os abusos teriam acontecido nos municípios de Parintins e Manacapuru.
A prisão ocorreu no município de Manacapuru, informou a delegada de polícia de Parintins, Marna de Miranda. As denúncias partiram da companheira do acusado, mãe da vítima, após encontrar mensagens vindas do telefone do acusado. Durante período de passeio em Parintins, a mãe se deparou com as mensagens vindas do padrasto para o telefone da criança.
"Foi assim que ela descobriu que a criança estava sendo vítima de estupro de vulnerável. Ele mandava para essa criança mensagem de pornografia de diversas pessoas, inclusive mandava fotos do próprio pênis se masturbando. E também pedia dessa menina, fotografias.... A criança obedecia porque também ele ameaçava. Dizia para ela que se ela contass, ele mataria ela e mataria a mãe... Cenas pesadas de sexo e também solicitava imagens da menina", descreveu a delegada.
A delegada informou que, mesmo sendo orientada a apagar as imagens, a menina acabou deixando alguns arquivos na galeria, o que ajudou na identificação do crime.
A Delegacia Especializada de Parintins submeteu a criança protocolo de vítimas sexuais. "O laudo foi emitido e infelizmente foi constatado... Em depoimento espontâneo para a genitora dela, ela contou que também o padrasto a molestava fisicamente em Manacapuru", continuou.
Acompanheo relato da delegada Marna de Miranda
Ver essa foto no Instagram
AmEmPauta