
A delegada de Polícia de Parintins Alessandra trigueiro em entrevista aos a equipe da TV Acrítica afirmou que até o momento não há informações sobre as motivações do homicídio de Erick Piedade da Silva, de 24 anos, ocorrido na noite desta terça-feira em Parintins próximo ao estádio. Ela afirmou que seus colegas de uma empresa de construção disseram que eles iriam retornar ao Estado do Pará na madrugada desta quarta-feira.
Erick levou três tiros e morreu no local. Ele estava assistindo a uma partida de futebol do campeonato parintinense e ao sair do estádio foi alvejado.
"Os colegas que estavam com ele disseram que não tinham conhecimento de nenhum tipo de ameaça contra ele, envolvimento da vítima com droga ou outra situação. Nós estamos fazendo um levantamento da própria vítima para entrar em uma linha de investigação", destacou a delegada.
Alexandra Trigueiro também disse que está aguardando a chegada de familiares para obter outras informações e também periciar o celular da vítima. "Os investigadores já estão em campo atrás de imagens de segurança para a gente tentar esclarecer esse homicídio", completou Trigueiro.
Márcio Costa/AmEmPauta
Com informações de Geandro Soares e Melk Guerreiro