Busca

Jender Lobato agradece 18,9 mil votos e afirma que ‘a missão continua’

Advogado parintinense ficou como primeiro suplente do AGIR na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas

Jender Lobato agradece 18,9 mil votos e afirma que ‘a missão continua’ Foto: Divulgação Notícia do dia 05/10/2026

 

O advogado Jender Lobato agradeceu aos 18.933 eleitores que votaram nele nas eleições de 2026 para deputado estadual no Amazonas. Em mensagem publicada após a apuração, ele destacou a confiança recebida nas urnas e afirmou que continuará atuando em defesa das propostas apresentadas durante a campanha.

 

Com a votação, Jender ficou como primeiro suplente do AGIR, em sua primeira eleição partidária. O resultado foi considerado expressivo diante da estreia nas urnas e ampliou sua presença no cenário político estadual.

 

“Meu sentimento é de profunda gratidão. Sempre reafirmei que não vivo de política, mas coloquei o meu nome à disposição por acreditar que o Amazonas merece mais, mais cuidado, mais boa vontade e mais compromisso real”, afirmou.

 

Jender também disse que encerra a caminhada de cabeça erguida e que a atuação pública deve continuar. “Agradeço do fundo do coração aos 18.933 eleitores que confiaram na nossa proposta. Encerramos esta caminhada de cabeça erguida, com a certeza de que a nossa missão de levar esperança, respeito e dignidade por onde passarmos continua”, declarou.

 

Parintinense, Jender tem experiência como ex-presidente do Boi Caprichoso e da Manauscult. Durante a campanha, recebeu manifestações de reconhecimento nas redes sociais pela condução considerada elegante e propositiva da candidatura, além da votação obtida em sua primeira disputa eleitoral.

 


Por: Márcio Costa/ AmEmPauta