Busca

Após colocar carnavalesco agredido como 'suspeito' Gaviões tira nota de suas páginas

Um dos diretores da escola Gaviões da Fiel configura como suspeito da tentativa de assassinato

Após colocar carnavalesco agredido como 'suspeito' Gaviões tira nota de suas páginas Notícia do dia 30/03/2022

Após colocar o carnavalesco Zilkson Reis como suspeito de abuso contra mulher, a Gaviões da Fiel retirou a nota oficial de suas redes sociais. Segundo consta em matéria do site Parintins Amazonas, Tiago Dionísio Diretor De Barracão Da Escola De Samba Gaviões,  é o principal suspeito de tentativa de assassinato contra o artista de Parintins que há muitos anos realiza trabalho importante no carnaval do Rio e São Paulo. 

 

O caso tem ganhado cada vez mais repercussão e como deve mostrar o que pode resultar em cada agremiação do carnaval. 

 

A nota afirmava o seguinte: 

 

 publicação

| GAVIÕES DA FIEL TORCIDA | 

 

Desde domingo (27), estamos apurando, como entidade, uma suspeita de abuso, que o até então carnavalesco, Zilkson, cometeu. 

 

Ouvimos a vítima, uma mulher, em estado de vulnerabilidade que nos relatou os momentos de constrangimento que passou. 

 

A fim de protegê-la fisicamente, psicologicamente e evitar um maior desgaste emocional, estamos prestando todo o apoio a ela, desde o momento da realização do boletim de ocorrência, até agora. 

 

Mensuramos também, por conta desse fato e para proteger a vítima, Zilkson foi agredido quando ela gritou por socorro. Sabemos que a lei existe para punir indivíduos que cometem crimes, não compactuamos com nenhum tipo de violência, entretanto, para defendê-la naquele momento de constrangimento, se deu o ocorrido. 

 

O prestador de serviços que cometeu as agressões, está afastado da entidade, até que tudo seja esclarecido. 

 

Por conta da situação, entramos em contato com a família do Zilkson, a fim de trazê-los para São Paulo, para que possa acompanhar a dele e uma eventual investigação acerca deste fato. 

 

Quanto ao suspeito, não prestará serviços para uma entidade. Essa decisão se dá porque nos Gaviões da Fiel Torcida, não há espaço para situações como esta e qualquer outra forma de desrespeito com a mulher. 

 

NÃO É NÃO. 

 

DIRETORIA GAVIÕES DA FIEL TORCIDA.