Busca

Após denúncia, Bradesco muda forma de atendimento para evitar aglomerações, em Parintins

AmEmPauta flagrou nesta quarta-feira, aglomerações de idosos realizando prova de vida, já suspensa pelas autoridades federal e estadual

Após denúncia, Bradesco muda forma de atendimento para evitar aglomerações, em Parintins Foto Divulgação Notícia do dia 19/03/2020

 


O Bradesco, agência de Parintins anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 18, mudança na forma de atendimento para evitar aglomerações. 

 

Em matéria do site AmEmPauta, ficou comprovado que a instituição bancária ainda estava realizando o "prova de vida', mesmo o procedimento estando suspenso pelos governos federal e estadual. 

 

O gerente Tiago Repolho informou o que os atendimentos se darão de forma exclusiva nos caixas eletrônicos, com a supervisão de funcionários da agência. Confirmou que as "provas de vida" estão suspensas por 120 dias. 

 

"O banco irá trabalhar em contingência, com quadro reduzido devido esta epidemia. Estaremos com profissionais para direcionar aos caixas eletrônicos, mobile bank, internet banking e outros possibilidades. A gente vai abraçar está causa", disse Tiago Repolho, gerente geral do Bradesco Parintins. 


Márcio Costa/ AmEmPauta