Notícia do dia 03/02/2022
O vereador Jander Lobato (PTB) comemorou a revitalização da Praça da Advocacia Alberto Simonetti Cabral Filho, na avenida Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. A revitalização é um pleito do vereador que foi solicitada, no mês de junho do ano passado, junto à Prefeitura de Manaus.
O vereador, na época, havia submetido a solicitação em atendimento a uma reivindicação recebida pelo seu gabinete de moradores da região. O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), e o local foi entregue nesta quinta-feira (03/02), após receber serviços de limpeza, capinação e poda de árvores.
“Esse local estava abandonado, cheio de mato, apesar de se encontrar em uma área nobre da cidade. E agora dá gosto de ver a transformação que foi feita aqui depois da ação da prefeitura”, disse o vereador.
A praça também passou por um processo de embelezamento, com pintura com mosaico, implantação de jardinagem, iluminação e até um monumento com várias borboletas coloridas, assinado pelo artista Rossy Amoedo.