Busca

Banda Freelancer e DJ Yuri são destaques na estreia da Carnavália Tropical em Parintins

Evento estreia no sábado gordo de Carnaval, dia 1º de março, na Vila Bulcão; festa terá dois ambientes

Banda Freelancer e DJ Yuri são destaques na estreia da Carnavália Tropical em Parintins Foto: Divulgação Notícia do dia 25/02/2025

Parintins vai ferver com a 1ª edição da Carnavália Tropical, no sábado gordo de Carnaval (1º de março), a partir das 22h, na Villa Bulcão. A festa promete ser o novo point da temporada, unindo balada eletrônica e Carnaval raiz em um só evento.

 

 

Serão dois ambientes para garantir a experiência completa: a Balada Prime, um espaço climatizado com DJ, pista de dança e conforto, e o Palco Villa, onde o Carnaval acontece com marchinhas, toadas de boi-bumbá e muita agitação.

 

O line-up está imperdível, com atrações de peso: DJ Yuri (direto do Rio de Janeiro), Banda Freelancer (de Manaus), além de Balanço Folia, Eliana Rocha Eletro, Xote Coladin Elétrico, DJ Ruan Santos e DJ Diogo Calderaro.

 

 

O evento oferecerá bares exclusivos e banheiros privativos para mais comodidade. O dress code da noite é look tropical, mas há também a opção de ser vip, com o abadá exclusivo (para quem adquirir camarote). 

 

O 1º lote de ingressos já está disponível. Mesas e camarotes e também podem ser adquiridos na portaria da Villa Bulcão e na loja A Moderninha. A reserva também pode ser feita pelo telefone (92) 99131-3834.