
Não é de hoje que o Bradesco, agência de Parintins irrita seus clientes com falta de dinheiro em caixas eletrônicos. Desde às 11 horas da manhã desta quinta-feira, até às 15:30, horário que a reportagem AmEmPauta esteve nos dois postos alternativos no SAAE e no posto de combustíveis próximo à Praça da Liberdade, as máquinas estavam sem dinheiro ou em manutenção.
Parintins conta com milhares de servidores públicos do Estado e da Prefeitura que tem suas contas vinculadas ao Bradesco, e sofrem com os constantes desabastecimento das máquinas. Nenhum órgão de fiscalização anunciou providências contra os abusos da instituição bancária.
Um funcionário terceirizado que estava trabalhando na manutenção de um dos caixas eletrônicos citados acima, informou que apenas no final da tarde iriam ser abastecidos os caixas eletrônicos.
Com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, o correntista é obrigado a se dirigir à agência que geralmente vive superlotada, ou seja com aglomeração.
O site está à disposição da gerência local para esclarecimento plausível sobre a constante falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do SAAE ou posto Santa Rosa.
Márcio Costa/AmEmPauta