Busca

Capitão da PM alega brincadeira ao jogar água em transmissão do Boi Caprichoso

Oficial ficou de arcar os prejuízos, segundo informou comandante da PM de Parintins-AM, em entrevista ao site AmEmPauta

Capitão da PM alega brincadeira ao jogar água em transmissão do Boi Caprichoso Foto Divulgação Notícia do dia 05/07/2020

 

 

O comandante da Polícia Militar de Parintins Tenente coronel Correa Junior, confirmou ao site AmEmPauta que o capitão Ricardo Viana, lotado no 11º Batalhão da PM de Parintins se responsabilizou pelo fato ocorrido na tarde deste domingo, 5, quando a moto aquática dirigida pelo oficial jogou água no elenco do Boi Caprichoso que participava de uma live, às margens do Lago do Macurani.

 

O caso foi o tema mais comentado na tarde de domingo em Parintins.

 

Será aberta uma sindicância.

 

"Foi o que ele me contou que foi uma brincadeira, que ele sempre passa ali pelo pier quando vai para praia e e dá aquele jato d'água no pier do Edwan e nos amigos dele que estão sempre por la. É assim, tenho a versão dele e isso não influencia no profissionalismo dele, que é um excelente profissional. Eu vou apurar. Mesmo sem a ordem do comandante eu já iria apurar. Agora com a ordem do comandante, eu vou apurar", destacou o Correa Junior.

 

O comandante da PM de Parintins afirmou ainda que o oficial envolvido no evento se comprometeu a arcar os possíveis prejuízo. "Segundo ele, ficou de arcar com todos os prejuízos. Ele se comprometeu comigo, assim como se comprometeu com o Jender e com o Edwan", ressaltou.

 

TRANSPARÊNCIA

 

Correa Junior afirmou que será feita uma sindicância transparente sobre a questão para conhecimento da sociedade. "Meu comando é transparente. Vai ser apurado da maneira mais rápida, direta e transparente possível. A gente vai estar passando esse resultado para toda a imprensa", finalizou.

 

Márcio Costa/AmEmPauta