Busca

VÍDEO: Homem que tacou fogo em mulher é preso em Parintins

Mulher e seu filho tiveram que ser removidos para Manaus por conta dos ferimentos

VÍDEO: Homem que tacou fogo em mulher é preso em Parintins Notícia do dia 25/02/2026

 

 

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio ocorrida na zona rural de Parintins, na comunidade Bom Socorro do Zé Açu. O crime deixou uma mulher de 36 anos e o filho dela feridos após serem atingidos por fogo.

 

Segundo a delegada Dra. Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Parintins, a polícia tomou conhecimento do caso ainda na manhã de segunda-feira (24), após comunicação da assistência social do Hospital Regional Jofre Coen, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos

 

Em depoimento, a mulher afirmou que o ex-companheiro teria jogado gasolina em seu corpo e ateado fogo. O filho, de 18 anos, foi atingido pelas chamas ao tentar socorrer a mãe. Ambos foram encaminhados para Manaus devido à gravidade das queimaduras.

 

Após diligências e coleta de informações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado e preso nesta quarta-feira. Durante o interrogatório, ele afirmou não se lembrar do ocorrido e alegou estar alcoolizado no momento do crime.

 

O investigado passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado como tentativa de feminicídio.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Márcio Costa (@marcio.costa.jornalista)

AmEmPauta