Busca

Casal bate em carro do diretor da empresa de trânsito de Parintins

A carona estava com duas garrafas de cerveja nas mãos

Casal bate em carro do diretor da empresa de trânsito de Parintins Notícia do dia 23/08/2020

 

Sem capacete e na contramão, um casal colidiu de frente com o carro parado que pertence ao presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte de Parintins, Diego Mascarenhas. O fato aconteceu por volta das 22 horas deste domingo.

 

Além das duas primeiras infrações citadas, a mulher que estava de carona ainda estava com duas garrafas de cerveja nas mãos. As imagens do circuito de câmeras da casa do diretor de trânsito mostra como o fato ocorreu. 

 

 

Não é a primeira vez que o carro do agente público é atingido por casal aparentemente sobre efeito de álcool. 

 

No dia 19 de junho o site AmEmPauta mostrou que na madrugada houve uma colisão, violenta e a jovem saiu desacordada do local. Também estavam de posse de cerveja, além de estarem furando toque de recolher. 


Diego afirmou que os dois envolvidos neste domingo, estavam com  visíveis sintomas de embriaguez. O casal informou que mora do bairro Vila Cristina, na área suburbana de Parintins. Um agente de Trânsito foi chamado ao local Onde foi verificado que a dupla estava sem a documentação do veículo, sem carteira de habilitação. 

 

Mais cedo, a empresa de trânsito do município promoveu Blitz retirando de circulação veículos conduzidos por condutores também com sintomas de embriaguez e sem capacete. 

 

Márcio Costa/ AmEmPauta