Busca

CASO ZILKSON REIS: Justiça decreta prisão de diretor da Gaviões da Fiel

Thiago Dionisio é acusado de tentativa de homicídio

CASO ZILKSON REIS: Justiça decreta prisão de diretor da Gaviões da Fiel Divulgação SBT News Notícia do dia 31/03/2022

A Justiça de São Paulo decretou, nesta 5ª feira (31.mar), a prisão temporária de Thiago Dionisio, diretor de Carnaval da escola de samba Gaviões da Fiel. Ele é acusado de tentativa de homicídio após espancar o carnavalesco Zílkson Reis, de 42 anos, no último dia 27. 

 

A informação é do SBT News.

 

O caso envolvendo o carnavalesco, natural de Parintins, ganhou a imprensa nacional após veículos de comunicação do Amazonas alertarem para a tentativa de homicídio contra Zilkson, artista do Boi Garantido.

 

Ainda segundo a matéria baseada no depoimento, o caso ocorreu dentro do barracão da agremiação, na Fábrica do Samba, zona leste da cidade. Zílkson, que faz parte do comitê artístico da Gaviões, sofreu diversos ferimentos pelo corpo, sobretudo na cabeça, onde surgiram coágulos, e teve a costela quebrada. Ele foi levado ao hospital Santa Casa e está em estado grave.

 

À polícia, Zílkson informou que a agressão foi motivada por ciúmes depois que ele teve relações sexuais com uma mulher da escola de samba, que seria namorada de Thiago.

 

Leia mais em SBT News

 

A Gaviões da Fiel emitiu duas notas na quarta-feira, uma colocando Zilkson como suspeito de assédio contra uma mulher e em outra afirmando que aguardaria o resultado de inquérito, sem citar o tom de ensino ação contra o carnavalesco.