Foto Márcio Costa/ AmEmPauta
Notícia do dia 26/01/2022
O presidente da Câmara Municipal de Parintins Vereador Mateus assinou portaria flexibilizando o horário de trabalho de servidores que pertencem a grupo de risco perante a covid-19. O legislativo de Parintins está em recesso de início de ano, porém os casos de covid-19 Parintins tem aumentado.
O servidor pode comprovar ser pertencente a grupo de risco ao apresentar autodeclaração acompanhada de documento assinado por um profissional médico que deverá ser encaminhada ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara
"As atividades para este grupo se desenvolverá por meio de escala, devendo ser instituída pela Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Parintins", diz a portaria.
A medida considera o aumento expressivo de números de casos de contaminação pelo vírus da Sars-CoV-2

Márcio Costa/ AmEmPauta.