
A Universidade do Estado do Amazonas UEA - Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP) em nota publicada nas redes sociais anunciou que o diretor da instituição Marceliano Oliveira teve alta nesta terça-feira 2 de março. No segundo momento, a traz informações sobre o estado da professora Joerlen Souza, que fora removida a Manaus no mesmo dia do diretor do CESP.
Segundo informações obtidas pelo AmEmPauta, a professora continua intubada no hospital Delfina Aziz. Último boletim médico divulgado informa que ela deverá passar por um procedimento de traqueostomia, está reagindo bem e sem comprometimento de órgãos vitais.
Nota UEA
"Comunicamos que o diretor do CESP/UEA Dr. Marceliano Eduardo de Oliveira, teve alta, foram momentos difíceis. "Mas tudo foi vencido, pela misericórdia de Deus e o amor dos amigos(as)" destacou o diretor.
Marceliano teve 80% do pulmão comprometido e no momento de sua alta os médicos enfatizaram que sua recuperação era um milagre, pois conseguiu vence a COVID-19 sem ser entubado. #ObrigadoDeus????
#Nota2
A professora Joerlen Alves segue o tratamento em Manaus, e em breve estaremos aqui comunicando que ela também venceu esse vírus. #FéEmDeusSempre????"
Márcio Costa/ AmEmPauta