Notícia do dia 15/09/2020
Presidente do MDB de Parintins, a empresária Márcia Baranda anunciou durante convenção do partido que virá candidata a Câmara municipal de Parintins.
Márcia que no domingo surpreendeu iniciando uma aliança com Bi Garcia, disse que os que atuam na Câmara municipal devem ter o compromisso com o coletivo.
"Eu, Márcia Baranda me coloco à disposição da população. Que Deus abençoe a nossas escolhas e gratidão sempre a ti Senhor", disse em discurso na Câmara Municipal de Parintins, local da convenção.
Márcia Baranda se emocionou em várias vezes durante seu discurso e falou de seu compromisso com prefeito Bi Garcia que disputará a reeleição. "Vamos juntos de mãos dadas para trabalhar, eu não estou aqui pela metade, estou de corpo e alma para trabalhar pelo 25 de Bi Garcia", disse Márcia Baranda.
Bi Garcia também falou sobre esse momento novo na política agradecendo a presença dela em sua convenção onde foi recepcionada com festa por todos. Lembrou da parceria com Eduardo Braga, mas que a aliança com a empresária se deu pelo entendimento direto com Márcia Baranda.
Bi disse também que Baranda passa a ser a candidata a Câmara mais forte do pleito.
Márcio Costa/ AmEmPauta