Busca

Durante posse, Jender diz que iniciou conversas para suspender leilões no Caprichoso

Novo presidente confirmou Erick Nakanome como presidente do Conselho de Artes

Durante posse, Jender diz que iniciou conversas para suspender leilões no Caprichoso Fotos Márcio Costa/AmEmPauta Notícia do dia 01/09/2019

 

Durante a aclamação da chapa Jender Lobato e Karu Carvalho, na noite deste sábado, Jender anunciou que já iniciou conversas com credores do Caprichoso para que haja a suspensão de três leilões referente aos galpões do Bumbá azul e branco. Inicialmente disse que conseguiu impedir um dos leilões que seria marcado na sexta-feira passada.

 

Jender enumerou negociações iniciadas com a uma empresa de confecções de Manaus
e outra de fogos, com sede em Santa Catarina que podem estancar a realização dos leilões.

 

"Não quero ver o nosso patrimônio dilapidado e não quero ver meu boi perder na arena. Pela experiência que temos conseguimos um acordo ideal",

 

Jender anunciou ainda a permanência de Erick Nakanome na presidência do Conselho de Artes do Bumbá azul e branco.

 

IMG_20190831_205202

 

Karu Carvalho, novo vice presidente se emocionou em seu discurso citando a importância da união em prol a um Caprichoso campeão. A solenidade ocorreu no auditório do Ceti Gláucio Gonçalves e contou com a presença de vários ex-presidentes.

 

Márcio Costa/AmEmPauta