
A torcida Gaviões da Fiel em nota publicada na manhã desta quarta-feira, 30, mostrou sua versão sobre a tentativa de homicídio contra o carnavalesco e artista parintinense Zilkson Reis. A nota da agremiação trata Zilkson Reis como "suspeita de abuso" contra uma mulher. A nota confirma que o artista foi agredido e o caso está sob apuração.
Acompanhe:
GAVIÕES DA FIEL TORCIDA |
Desde domingo (27), estamos apurando, como entidade, uma suspeita de abuso, que o até então carnavalesco, Zilkson, cometeu.
Ouvimos a vítima, uma mulher, em estado de vulnerabilidade que nos relatou os momentos de constrangimento que passou.
A fim de protegê-la fisicamente, psicologicamente e evitar um maior desgaste emocional, estamos prestando todo o apoio a ela, desde o momento da realização do boletim de ocorrência, até agora.
Mensuramos também, por conta desse fato e para proteger a vítima, Zilkson foi agredido quando ela gritou por socorro. Sabemos que a lei existe para punir indivíduos que cometem crimes, não compactuamos com nenhum tipo de violência, entretanto, para defendê-la naquele momento de constrangimento, se deu o ocorrido.
O prestador de serviços que cometeu as agressões, está afastado da entidade, até que tudo seja esclarecido.
Por conta da situação, entramos em contato com a família do Zilkson, a fim de trazê-los para São Paulo, onde prestaremos assistência, para que possam acompanhar a recuperação dele e uma eventual investigação acerca deste fato.
Quanto ao suspeito, não prestará serviços para a entidade. Essa decisão se dá porque nos Gaviões da Fiel Torcida, não há espaço para situações como esta e qualquer outra forma de desrespeito com a mulher.
NÃO É NÃO.
DIRETORIA GAVIÕES DA FIEL TORCIDA.