Local da loja quebrado pelos bandidos. Foto Divulgação
Notícia do dia 16/12/2018
O grupo Albuquerque está oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações precisas que levem a polícia aos autores do roubo em uma de suas lojas de Parintins. O estabelecimento localizado na Avenida Paraíba, Itaúna 1, foi invadido na madrugada de quinta-feira durante o temporal que caía sobre Parintins
Foram levadas mais de 800 peças de roupas avaliadas em R$ 20 mil. É o terceiro caso na mesma loja, que já foi devidamente informado a Polícia Civil do município
O número para contato do Grupo Albuquerque é 92 991697864
O empresário Adelson Albuquerque, um dos sócios do Grupo, afirmou que é importante que o informante repasse informações precisas dos suspeitos para elucidar o crime. Ele lamentou a falta de segurança no município de Parintins afirmando que pessoas de bem estão sendo penalizadas por conta da criminalidade.
"O pior é que o prejuízo para os empresários é grande e sempre a Justiça e os advogados acabam soltando esses bandidos", desabafou Adelson.
Márcio Costa/Am Em Pauta