Busca

Homem que matou a própria mãe em 2018 é assassinado em Parintins no primeiro dia de 2026

Narcisio era alvo constante de ameaças de vingança desde quando matou a sua própria mãe

Homem que matou a própria mãe em 2018 é assassinado em Parintins no primeiro dia de 2026 Divulgação Notícia do dia 02/01/2026

 Narcisio Souza e Souza, de 29 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro, na sede da Vila Amazônia, zona rural de Parintins. Narcisio ficou conhecido no município por ter assassinado a própria mãe, Maria Júlia de Souza, em 2018, crime ocorrido na mesma localidade.

 

De acordo com informações apuradas, Narcisio foi vítima de um homicídio praticado a pauladas. O caso ocorreu poucas semanas após o retorno dele à Vila Amazônia, depois de ter permanecido fora do município por determinação das autoridades.

 

Em 2024, Narcisio havia sido transferido para Manaus após sofrer ameaças enquanto estava custodiado na carceragem da Delegacia de Parintins. A transferência também levou em consideração um laudo médico que apontava distúrbio mental, elaborado após o assassinato da mãe.

 

Moradores da Vila Amazônia relataram que, desde o crime cometido em 2018, Narciso era alvo constante de ameaças de vingança. Segundo essas informações, a hostilidade teria se intensificado após o retorno recente dele à comunidade, culminando no homicídio registrado na noite do dia 1º de janeiro.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais. O sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira.

 

AmEmPauta