
Um homem identificado como como Francisco Caldeira, o Chiquinho deu entrada na manhã desta segunda-feira, no Instituto Médico Legal de Parintins morto com dois tiros no peito.
A morte aconteceu durante operação policial denominada Tupinambarana, comandada por policiais civis de Manaus, informou o repórter policial Cleimer Carneiro. Ele teria atirado nos policiais civis, no Residencial Parintins, segundo Informação da polícia.
Chiquinho, ainda segundo relatos das forças policiais, chegou a ser socorrido e levado ao hospital.
A operação é um desdobramento do assalto a uma balsa MM2 ocorrido há cerca de dez dias atrás, na região do Paraná de Parintins. Operação Coordenada pela POLÍCIA CIVIL, com atuação de suas equipes especializadas( DPI e CORE ) SEAOP e apoio do 11°BPM.
A operação Tupinambarana deflagrada em Parintins conta ainda com a participação de 30 policiais civis, militares e até uma balsa foi enviada a região para dar apoio as atividades policiais.
DESFECHO
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 07, foram informadas as prisões de dois homens (donos de pontões de combustivel) e dois foragidos, além da morte de Francisco Caldeira, 32 anos
AmEmPauta