
Homens armados Assaltaram Caixa Econômica Federal de Parintins. O relato são de terror após verificarem que os assaltantes saíram atirando na rua Paes de Andrade, dá acesso ao banco. A ação foi por volta das 12h40.
As informações foram repassadas ao portal AmEmPauta por testemunhas que avistaram a movimentação de bandidos que estavam em moto e atiraram várias vezes para o alto.
"Eu estava aqui e eles colocaram duas armas na cabeça do cara que estava com um malote e disseram passa o malote passa. O cara entregou malote e eles saíram correndo e atirando", disse um correntista que pediu anonimato.
Até o momento ainda não há informações da agência sobre o ocorrido ou sobre a ação da polícia relativa ao crime.
Polícia chegou no local vários minutos depois
Caixa de posiciona
A Caixa por meio de sua Assessoria de Imprensa mandou email ao site AmEmPauta sobre o assalto na tarde desta segunda-feira.
A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.
Com relação ao ocorrido na Agência Parintins, o banco informa que a agência e os terminais de autoatendimento seguiram com atendimento normal.
A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento para maior comodidade dos seus clientes, como o SAC (número 0800.726.0101) e o WhatsApp CAIXA (número 0800.104.0104) e diversos aplicativos, como: CAIXA, CAIXA Tem, CAIXA Cartões, FGTS CAIXA e Habitação CAIXA.
Mais informações sobre o atendimento da CAIXA podem ser consultadas nas redes sociais do banco
=•=
Márcio Costa AmEmPauta