Busca

IMAGEM FORTE: Protetores buscam ajuda após cachorrinho ter pata dilacerada em acidente

Está com uma das patas dianteiras totalmente destruídas, com ossos aparentes e deverá ter o membro amputado

IMAGEM FORTE: Protetores buscam ajuda após cachorrinho ter pata dilacerada em acidente Reprodução Facebook Notícia do dia 13/06/2021

 

Um grupo de protetores de animais do município de Parintins-Am tem buscado ajuda nas redes sociais para um cachorrinho encontrado com a pata dilacerada após acidente de trânsito. O animal que possivelmente foi abandonado, está com uma das patas dianteiras totalmente destruídas, com ossos aparentes e deverá ter o membro amputado.

 

O internauta Helder Teixeira, que tem trabalho em prol de animais abandonados foi o primeiro que postou a imagem e pediu ajuda.

 

 

A protetora Mari Portilho, integrante d do grupo Anjos de Patas está recebendo a doação por meio de PIX  número:
92 993966865
Marilene Portilho Pena
Grupo Anjos de Patas

 

 

Neste domingo, Mari informou que o animal está na ONG Patinhas Unidas, mas ainda precisa de ajuda. "Ele tá bem dentro do possível está se alimentando bem, bebendo água, ele tá na ONG, amanhã irá fazer a cirurgia", ressaltou.

 

 

Márcio Costa/AmEmPauta