
Com ginásio lotado, a prefeita de Nhamundá Marina Pandolfo (UBS) foi oficializada como candidato à reeleição no município. A convenção do União Brasil homologou o nome de Marina e do vice Neto Carvalho, que segundo pesquisas realizadas nos últimos anos, foram bem avaliados pela população na gestão à frente da Prefeitura.
Marina pode se tornar a primeira prefeita reeleita de Nhamundá.
"Me sinto infinitamente grata por ter trilhado este caminho até aqui. Nossa reeleição, com as bençãos de Deus e a vontade do povo, já está escrita na história de nosso município", disse.
O evento contou com a presença em massa da população da cidade, do interior, de lideranças indígenas e de políticos como os deputados federais Saullo Vianna, Silas Câmara, deputado estadual Dan Câmara e vereadores do município. Marina também é apoiada pelo governador Wilson Lima.
"Este ato representa o sonho de continuar lutando por uma Nhamundá cada vez melhor. É a espontânea e genuína vontade da minha família, dos meus amigos(as) e do povo de Nhamundá que quer continuar sendo bem tratado e respeitado. Nhamundá vai continuar avançando!", completou Marina.
Márcio Costa AmEmPauta