Busca

Na sexta-feira santa, PM prende homem por direção perigosa e desacato em Parintins

O infrator havia colidido com outro veículo

Na sexta-feira santa, PM prende homem por direção perigosa e desacato em Parintins PM Parintins Notícia do dia 11/04/2020

 

 

Parintins (AM) - Na noite de sexta-feira (10) por volta das 20h, policiais militares do 11°BPM, prenderam E.BM.Z.F (26) por dano material, desacato e direção perigosa. O fato ocorreu na Avenida Paraíba, área central do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).


Segundo os policiais a guarnição da viatura 0625, realizava o patrulhamento ostensivo quando avistou um veículo de cor branca modelo Etios placa PHB 3F16, com o parabrisa quebrado. Em ato contínuo a guarnição ordenou a parada do veículo, no mesmo momento o condutor empreendeu fuga. 


Ainda segundo os policiais, a guarnição fez o acompanhamento até a Rua Paes de Andrade quando realizou a abordagem no veículo. Durante a ação o condutor começou a desacatar a guarnição que deu voz de prisão ao meliante. Em seguida o caso foi apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 


Na delegacia foi constatado que o infrator havia colidido com outro veículo Celta de cor vermelha e fugido do local. A vítima registrou o ocorrido e apresentou imagens do ocorrido. O caso foi repassado a Polícia Civil que realizará os procedimentos cabíveis. 

 


11° BATALHÃO TUPINAMBARANA