Busca

Operação Tapa-buraco reforça infraestrutura e segurança viária em Parintins

“A equipe de Tapa Buraco está percorrendo todos os bairros e melhorando as ruas da cidade”, assegurou Albano

Operação Tapa-buraco reforça infraestrutura e segurança viária em Parintins Foto: Hamilton Duarte – SECOM Notícia do dia 12/02/2025

 

Na tarde desta terça-feira, 11, o secretário de obras e infraestrutura, Albano Albuquerque, acompanhou os trabalhos da Operação Tapa Buraco em Parintins. Os serviços avançam na Avenida Paraíba e seguem pelas ruas da cidade.

 

 

Segundo Albano, as obras de infraestrutura também preparam a cidade para Carnailha. “Estamos trabalhando na infraestrutura e também preparando a cidade para esse grande carnaval que se aproxima. A equipe de Tapa Buraco está percorrendo todos os bairros e melhorando as ruas da cidade”, assegurou. 

 

 

A gestão do prefeito Mateus Assayag e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves tem se empenhado em melhorar as condições das vias urbanas para garantir segurança à população e para os turistas que vem visitar o município. 

 

As melhorias não se limitam à Avenida Paraíba. O secretário informou que outras áreas também são beneficiadas com as ações, incluindo os bairros Palmares, Santa Rita, Santa Clara, Centro e São Benedito. “Essa melhoria é extremamente necessária para o conforto de todos que trafegam pelas ruas da cidade,” concluiu Albano.



Texto: Isabelle Caroline – SECOM