Busca

PM e Polícia Civil prendem acusado de homicídio na zona rural de Parintins

A vítima de homicídio foi Arilson dos Santos Santana de 29 anos 

PM e Polícia Civil prendem acusado de homicídio na zona rural de Parintins Divulgação Notícia do dia 06/11/2024

 

 

Parintins (AM) - Nesta terça-feira (05), em uma ação conjunta Polícia Militar e Civil realizaram a prisão de um homem de 19 anos, acusado de Homicídio com utilização de arma branca, fato ocorrido na Comunidade de Nossa Senhora Fátima na região do Igarapé Açu no Uaicurapa zona rural do município de Parintins.

 

A vítima de homicídio foi Arilson dos Santos Santana de 29 anos 

 

As equipes da PC chefiada pela Delegado Dr. Adilson Cunha e da PM sobe o comando do Capitão Paulo Sérgio, deslocaram-se à comunidade onde foram acionados por populares que acenaram de uma embarcação onde o acusado de encontrava-se para se entregar. 

 

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a sede da 3° Delegacia Especializada de Parintins, com sua integridade física preservada para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: 11° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR