Busca

Praça da Catedral de Parintins vira palco de violência e confusão por causa de bola

Um devoto de Nossa Senhora do Carmo chegou a levar um murro ao tentar apaziguar a situação

Praça da Catedral de Parintins vira palco de violência e confusão por causa de bola Notícia do dia 02/07/2021

 

Um acidente de transito que ocorreu na Avenida Amazonas, em frente da Praça da Catedral por volta das 19h30 quando um jovem retornava para sua residência em uma motocicleta Honda biz e foi surpreendido com uma bola que lhe atingiu em movimento, levando a perder o controle da motocicleta e se ferindo.

 

A bola pertencia a uma mulher que usa com mais 10 garotos, na Praça da Catedral para praticar jogo de futebol todas as noites.

 

A informação foi destaque do repórter Cleimer Carneiro no Jornal da Clube desta sexta-feira. Cleimer estava no local e assistiu toda confusão.

 

Após o acidente ocasionado pela bola, a proprietária da sorveteria dona Izabel Cristina correu para socorrer o jovem e decidiu reter a bola, daí em diante a confusão se formou, pois a dona o objeto partiu para cima dela e ameaçou agredi-la. Um devoto de Nossa Senhora do Carmo que foi tentar apaziguar a situação, foi agredido pela mulher que se dizia ser dona da bola e a todo instante dirigia palavras ofensivas e de baixo calão.

 

Outras pessoas que tentavam dizer que jogar bola na praça era algo errado, acabavam sendo ofendidos pela mulher. "Foi uma cena que assustou as pessoas que lá se encontravam inclusive muitas crianças", disse Cleimer. 

 

Dona Izabel Christina em contato com a reportagem do Jornal da Clube descreveu que o grupo que é motivado por uma mulher que mora nas proximidades do antigo seminário e é conhecida pela má educação e valentia.

 

Ela e seus parceiros de bola sumiram após a chegada da Polícia. 

 

As imagens da confusão serão exibidas no Programa Agora Parintins. 

 

AmEmPauta

Com informações de Cleimer Carneiro