
O rompimento de parte da tubulação foi provocado pelo intenso volume de água das chuvas do fim de semana. De imediato, as equipes de plantão do distrito de obras foram mobilizadas e iniciaram os reparos logo nas primeiras horas do dia, garantindo a rápida resolução do problema.
“Na Prefeitura de Manaus não tem dia e nem hora. Quando surge a necessidade, nossas equipes estão preparadas para agir, seja de madrugada, feriado ou domingo. Trabalhamos hoje justamente para evitar maiores transtornos durante a semana, já que esse é um trecho de grande circulação de veículos. Essa é a determinação do prefeito David Almeida, agir com rapidez, eficiência e compromisso com a população”, ressaltou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
Motoristas que passavam pelo local aprovaram a estratégia da intervenção em pleno domingo. “É massa, olha. No domingo não atrapalha o trânsito. Durante a semana seria o maior caos, mas hoje foi uma ótima opção”, afirmou o segurança Erivan Soares, 32 anos.
A Prefeitura de Manaus mantém equipes de plantão distribuídas por toda a cidade, prontas para responder às demandas emergenciais e garantir mais segurança, qualidade de vida e uma infraestrutura urbana eficiente para a população.
— — —
Texto – Maria Amed/ Seminf