Notícia do dia 26/03/2021
Dia 28 do mês de março, o Programa: Lance Esportivo, na Rádio Clube de Parintins FM 100.7, chega a marca 16 anos de audiência. Apresentado pelo narrador esportivo e fundador do Programa: Lance Esportivo, Salles Santos "O Garotão da Galera".
Para comemorar o feito histórico o repórter Nildo Silva "O Beleza Beleza", irá realizar pelo 15 anos consecutivos mais um evento esportivo. Essa vez ele irá homenagear os integrantes do Programa: Lance Esportivo, e mais alguns parceiros que colaboram ao longo dos anos.
Chegando e um entendimento com Salles Santos, o repórter Nildo Silva, irá realizar o evento denominado Midiaticos: Beleza-Beleza 2021, troféu: Salles Santos, "Uma homenagem aos 16 do Programa: Lance Esportivo".
O evento ocorrerar no Programa: Lance Esportivo no dia 26 (sexta-feira) do mês de março, a partir das 12h e 30min pela Rádio Clube de Parintins FM 100.7. "Cada homenageado irá receber o seu troféu em suas casas na manhã desta sexta-feira. Eu irei Nildo Silva irei apresentar o Programa: Lance Esportivo, nesta sexta-feira e os repórteres irão entrevistar ouvintes e pessoas do meio esportivo local onde irão dar as suas entrevistas parabenizando os 16 anos do Programa: Lance Esportivo.", frisou Nildo Silva.
"Decidi colocar o nome Salles Santos no troféu, pois e uma forma de agradecer em vida há quem em 2005, me a primeura oportunidade de ser um repórter esportivo" agradeceu Beleza-Beleza.
Confira os nomes dos homenageados: apresentador Salles Santos, repórteres Corrêa Neto e Marco, operadores de áudio Lúcio Costa, Adson Silva e Adson Souza, colaborador diretor da Rádio Clube de Parintins FM 100.7 Glauber Gonçalves, patrocinador prefeito Bi Garcia, e a professora Sol Cohen quando diretora da instinta Rádio Clube de Parintins AM 1460, foi quem ajudou em muito no início do Programa: Lance Esportivo no dia 28 do mês de março de 2005.
Texto Nildo Silva