
O presidente Estadual do PT, Deputado Sinésio Ramos, entrevista ao radialista Ronaldo Tiradentes, afirmou que não tem tempo na sua agenda para se dedicar à campanha do ex-deputado Marcelo Ramos à Prefeitura de Manaus .
Foi uma resposta a crítica do ex-senador João Pedro Gonçalves ao atual presidente do PT do Amazonas que segundo João Pedro, não está se dedicando a campanha da Federação PT, PCdoB e Partido Verde. Marcelo Ramos é o candidato indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidente do PT Gleisi Hoffmann. A matéria foi destaque no portal BNC Amazonas
"Temos responsabilidade com os candidatos do interior do Estado. O Marcelo Ramos é o candidato da federação... O momento que tiver espaço na minha agenda, farei campanha para o Marcelo Ramos em Manaus. Agora a minha agenda está ocupada", disse o deputado.
Sinésio justificou que não esteve na convenção de Marcelo Ramos em Manaus por estar no interior, mas precisamente em São Gabriel da Cachoeira.
E o que está claro para grande parte dos militantes do PT é que Sinésio Ramos não simpatiza com a candidatura de Marcelo, tanto é que até compareceu a eventos do então pré-candidato Roberto Cidade, que tem como vice o bolsonarista Coronel Menezes.
Márcio Costa/ AmEmPauta