Busca

Sócia chama Antônio Andrade de 'Bolsonaro da Baixa do São José'

Revolta se assemelha a outras incontáveis manifestações de sócios e torcedores após o presidente do Garantido marcar tentativa de prorrogação de mandato 

Sócia chama Antônio Andrade de 'Bolsonaro da Baixa do São José' Divulgação Notícia do dia 25/02/2023



A torcedora e sócia apaixonada pelo Garantido Cáritas Vaz, utilizou seu Facebook neste sábado, 25, para expressar a sua indignação contra o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade. Cáritas tem feito duras críticas a intenção do presidente do Garantido em prorrogar seu mandato por mais um ano, fora do que rege o estatuto da agremiação.

Ela comparou o atual dirigente vermelho e branco com o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro, ao chamado de "Bolsonaro da baixa de São José". Bolsonaro tentou, de acordo com sua oposição, aplicar um golpe no Brasil e comandar seus seguidores na mesma direção antidemocrática. 

Acompanhe o texto de Cáritas Vaz, que se assemelha a outras milhares de manifestações de sócios e torcedores nas redes sociais.

 

"Pretensos Candidatos à Presidência do meu 'GENUÍNO GARANTIDO' e sócios que moram em Parintins,
Sábado que vem, é uma imperdível oportunidade de mostrar suas vontades de mudar esse cenário caótico deplorável assombroso que vivemos, unindo forças, evidenciando suas vontades e garras para guerrear, impedindo esse GOLPE SAFADO, totalmente antidemocrático, do Bolsonaro da Baixa do São José e seus gados.

Nós, que estamos aqui em Manaus, nos sentimos impotentes e sem saber o que fazer, totalmente perdidos, à deriva... Somente vocês que aí estão, podem nos representar e fazer valer a VONTADE SUPREMA DE NÓS O POVO DE ALMA VERMELHA, que é a NÃO prorrogação de mandato, impedindo o nosso amado GARANTIDO de ser mais uma vez nocauteado, saqueado, humilhado.

Nas redes sociais, é notória a esmagadora massa, que NÃO quer mais esse povo como nossos representantes na Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido. Facebook, Instagram e Twitter, são FORA AA e sua corja. É a vontade popular e não pode ficar condicionada a quem é sócio não, que é uma minoria que não representa a vontade da maioria, pois, ele foi eleito pra gestionar um Boi que pertence a cada torcedor que é devoto ao GARANTIDO, e não, somente, pra quem foi indicado, afinal, o GARANTIDO É O BOI DO POVÃO, certo? Ou só uma frase de efeito?

"Ah, mas já tá tudo comprado, já tá certa a prorrogação".
Manos, quem morre de véspera é peru, façam que nem manda a toada:
Pra cima!!!!!!  LUTA!!! 

 

 

 

AmEmPauta