
O pequeno Juan Luca da Silva Rogério de apenas 3 anos de idade morreu em um acidente na zona rural de Parintins, mais precisamente na comunidade São João Batista do Arauá, região do Rio Mamuru. Juan deu entrada já sem vida no hospital Jofre Cohen por volta das 14 horas deste domingo nos braços do Pai Ronaldo dos Santos Rogério.
Informações preliminares dão conta que o pequeno Juan caiu do caminhão dirigido pelo pai batendo fortemente a cabeça. O técnico em necropsia Benedito Pimentel informou que as primeiras impressões dão conta que não houve atropelamento da vítima, como chegou a ser cogitado, mas sim um possível traumatismo craniano causado pela queda do veículo.
O corpo está no Instituto Médico legal de Parintins onde passará por exame necroscópico, destacou Benedito Pimentel lamentando o fato.
Ele afirmou que não há marcas de pneu no corpo da vítima o que de início exclui a versão do que houve atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 11:00 da manhã informou a família da criança.
LEIA TAMBÉM
Outra tragédia em Parintins: criança morre afogada em balneário
Márcio Costa/AmEmPauta