Foto: Pedro Coelho
Notícia do dia 11/12/2018
Em sessão extraordinária, realizada nessa terça-feira (11), na Câmara de Parintins, o vereador Telo Pinto (PSDB) expôs seu parecer em relação a votação da Lei Orçamentária Anual – LOA, a qual estima a receita e fixa as despesas para 2019. Na discussão da pauta legislativa, o parlamentar defendeu a questão do urbanismo para o Distrito Industrial de Parintins.
A proposta é destinar orçamento à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para fazer a contrapartida do município e também lutar por emenda junto ao Governo do Estado.
“É um local de geração de emprego e renda. Tenho certeza, que muitas empresas ainda não se instalaram no Distrito Industrial pela dificuldade de acesso, de urbanização de várias vias que, comprovadamente, fica intrafegável quando começa o período chuvoso. Se vier esse investimento, também outras empresas irão se instalar. Com isso, a geração de emprego e renda no nosso município será muito maior e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos aqui da Ilha”, defendeu o parlamentar à apreciação da LOA.
Texto: Clely Ferreira