
O vice-governador eleito do Amazonas Tadeu de Souza (Avante) em entrevista ao programa Manhã de Notícias de Ronaldo Tiradentes afirmou que manterá uma atuação discreta na função pública no qual foi eleito.
Tadeu de Souza foi uma indicação do prefeito de Manaus David Almeida a campanha de Wilson Lima, sendo eleitos no último dia 30 de outubro com mais de um milhão de votos.
O vice-governador é ex Procurador do Estado e foi chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus.
Entre outros pontos, Tadeu de Souza afirmou é necessário modernização do Estado no que se refere à políticas de meio ambiente, mineração sustentável, monetização de serviços ambientais.
"A regulação do clima que é feito pela Amazônia nunca foi devidamente compensada. Se hoje existe uma expansão da produção no Brasil isso se dá muito por conta da preservação da Amazônia especialmente do Amazonas", disse o vice-governador eleito que salientou ainda que faz parte de uma nova geração de gestores no Amazonas que tem a frente Wilson Lima e David Almeida.
Discreto, Tadeu lembrou que recentemente iniciou sua exposição nas redes sociais avaliando ser positiva a comunicação com o público.
Márcio Costa/ AmEmPauta