
Um casal que conduzia uma moto Honda 150 cor branca colidiu em alta velocidade com carro Chevrolet Onix na madrugada dessa sexta-feira por volta das 4:12 da manhã. A dupla estava sem máscara, sem capacete, infringindo o toque de recolher que é de 15 às 6 horas da manhã, além disso estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundos testemunhas. Por ironia, o carro paradado danificado com a colisão é do diretor da empresa municipal de Trânsito e Transporte de Parintins Diego Mascarenhas.
As imagens comprovam a violências do impacto.
A moça que dirigia a moto perdeu a consciência no momento exato do choque com o veículo e ainda teve segundo informações, as duas pernas quebradas e bateu fortemente a cabeça. O carona não teve ferimentos graves.
O próprio Diego Mascarenhas chamou o resgate para socorrer a jovem. Ele lamentou que casos como este ainda aconteçam em Parintins, mesmo com tantos exemplos de ocorrências fatais no município.
Ele solicita a todos para que usem o capacete e protejam suas vidas. Destacou ainda que no final de semana terão continuidade as blitze para orientar a população e reter veículos em caso de não observância dos requisitos mínimos de segurança previstos no Código Nacional de Trânsito.
Márcio Costa/AmEmPauta