Notícia do dia 13/10/2022
Viralizou na internet o caso de um caçador mexicano que acabou morto por um búfalo na Argentina quando praticava a caça, possivelmente de maneira ilegal. O vídeo mostra o ataque do animal após ter sido alvejado pelo caçador e seus companheiros.
Mesmo ferido, O búfalo parte para cima e acaba golpeando com seus chifres o caçador de fama internacional que acabou falecendo.
O morto é o presidente da Federação Mexicana de Caça, Mario Alberto Canales Najjar e o fato ocorreu na sexta-feira, porém só nesta quarta-feira foi publicado pelo jornal espanhol “El País”.
No Instagram, a Federação Mexicana de Caça lamentou a morte de Mário Alberto. Porém nas redes sociais onde a caça tem menos simpatizante, a notícia sou ou como um castigo para os adeptos da prática.
#AmEmPauta